Como abrir um novo chamado
01. Faça o login com seu e-mail e senha, e clique em entrar.
02. Você acessará a página princial onde poderá realizar todos os procedimentos: incluir novo chamado, adicionar funcionários para ter acesso ao sistema, verificar e baixar boletos de mensalidade e os tutoriais.
03. Para abrir um novo chamado você deverá clicar em Chamados no menu lateral esquerdo, e depois clicar em ABRIR NOVO CHAMADO.
04. O Chamado pode ser composto de mensagem e imagem. Escreva a solicitação de suporte no campo Mensagem, e se houver alguma imagem para auxilixar no entendimento da solicitação clique em Choose File e anexe a imagem. Depois clique em Enviar.
05. Após enviado o Chamado, ele aparecerá na Lista de mensagens trocadas. Enquanto estiver com o botão vermelho escrito ABERTO, significa que ainda não houve retorno para a sua solicitação.
06. Na Lista de mensagens trocadas poderá ser visualizada a resposta ao seu chamado, abaixo da solicitação feita, aparecerá uma caixa de diálogo com a resposta e o botão verde escrito FECHADO, o que significa que sua solicitação foi realizada, ou solucionada.
07. Para abrir um novo chamado clique novamente em Chamados no menu lateral direito. Na Lista de Chamados você poderá verificar todos os chamados criados e sua situação, se Aberto ou Fechado.