Como cadastrar funcionário
01.Para realizar qualquer procedimento referente a inserção ou exclusão de algum usuário do sistema de Suporte da Solarweb você deverá clicar no menu lateral esquerdo no botão Funcionários. Para inserir um funcionário clique em ADICIONAR FUNCIONÁRIO.
02. Digite os dados do funcionário e a senha que ele usará para ter acesso ao sistema de Suporte. Para o cargo existem duas opções: funcionário e supervisor. O supervisor tem acesso a criar chamados, inclusão de funcionários e verificação de boletos, já o funcionário tem acesso apenas á opção chamados. Após preenchido todos os campos, clique em enviar.
03. O Funcionário inserido aparecerá na listagem de Funcionários.
04. Para editar o nome, o setor ou e-mail do funcionário é só clicar em cima do texto e alterar.
05. Após alterar apenas um dado clique em enviar, e a alteração estará realizada. Também pode-se clicar no botão alterar que ele levará a outra tela em que poderá mudar outros dados. Para tornar um funcionário inativo interrompendo o acesso dele ao sistema de Suporte da Solarweb é só clicar no botão ATIVO, e ele mudará a opção para INATIVO. Para tornar um funcionário inativo em ativo, siga o mesmo procedimento.